Watson vence duelo com Brady, e Texans adiam classificação dos Patriots aos playoffs.
02/12/2019
Fonte: Espn
O New England Patriots entrou em campo na noite de domingo para ser o primeiro time da AFC a garantir vaga nos playoffs da NFL. Mas faltou combinar com Deshaun Watson e o Houston Texans.

Watson lançou três passes para touchdown, recebeu um TD pela primeira vez na carreira, e os Texans frustraram Brady e os Patriots com a vitória por 28 a 22.

Foi apenas a segunda vitória de Houston sobre New England nesta década, a primeira sob o comando do treinador Bill O'Brien em seis encontros.

Watson somou 234 jardas, e os Texans dominaram a forte defesa dos Patriots para abrir vantagem de 21 a 3. Brady respondeu já na reta final da partida, lançando dois de seus três passes para TD nos últimos quatro minutos do jogo para cortar a desvantagem para seis pontos.

Mas o QB, que também teve 326 jardas, uma interceptação e levou três sacks, não teve uma última chance de vencer o confronto - o onside kick de Jake Bailey bateu em um jogador dos Patriots e saiu de campo com 50 segundos restando no relógio.

Deshaun Watson sempre foi admirador de Tom Brady. Neste domingo, ele superou o lendário quarterback lançando e recebendo touchdowns.

"Eu falei a eles que sou um atleta. Quanto mais coisas eu ficar, mais tempo vou poder jogar nesta liga. Posso fazer de tudo", disse Watson.

E ele fez ao encontrar Duke Johnson, Darren Fells e Kenny Stills na end zone. No último quarto, foi sua vez de receber um passe do wide receiver DeAndre Hopkins para comemorar um touchdown - o seu primeiro recebendo um lançamento na carreira.

Na semana 14, os Patriots têm um grande duelo pela frente contra os Chiefs de Patrick Mahomes. Já os Texans vão até Denver para encarar os Broncos.