Washington Redskins leva a melhor contra o desfalcado Green Bay Packers.
21/11/2016
Fonte: Espn
Se no início da temporada o Green Bay Packers era apontado como um dos favoritos na Conferência Nacional, a realidade mudou rapidamente. Neste domingo, o time perdeu para o Washington Redskins por 42 a 24, no Sunday Night Football, e chegou à quarta derrota consecutiva na temporada.

Sem os seus dois principais cornerbacks, Sam Shields e Damarious Randall, lesionados, o Packers precisou apostar novamente nos jovens do elenco. E não funcionou. Com uma partida irretocável de Kirk Cousins, o Redskins se aproveitou da fragilidade adversária para investir nos passes longos.

O Packers sofreu 153 pontos nos últimos quatro jogos, a pior marca do time desde 1958. Também foi a primeira vez desde 1950 que Green Bay sofreu pelo menos 40 pontos em dois jogos consecutivos.

Kirk Cousins completou 21 de 30 passes para 375 jardas e três touchdowns. Rob Kelley correu 24 vezes para 137 jardas e três touchdowns. Além disso, dois recebedores — Pierre Garçon e Jamison Crowder — passaram das 100 jardas. Pelo Packers, Aaron Rodgers completou 26 de 41 passes para 351 jardas e três touchdowns. O tight end Jared Cook, que voltou de lesão, teve seis recepções para 105 jardas e um touchdown.

Mesmo em terceiro na NFC Leste, o Washington Redskins está na zona de classificação para os playoffs como wild card com seis vitórias, três derrotas e um empate. Na quinta-feira de Ação de Graças, o time visita o rival Dallas Cowboys no Texas. O Green Bay Packers, que viu se complicarem muito as chances de classificação, tem quatro vitórias e seis derrotas e está em terceiro na NFC Norte, na próxima segunda-feira visita o Philadelphia Eagles, no Monday Night Football.