Vitória dos Saints sobre os Bears na prorrogação, virada absurda dos Broncos e 49ers derrotados pelos Seahawks.
01/11/2020
Fonte: Espn
Os jogos do primeiro horário desse domingo (1) de NFL já reservaram algumas emoções, como as vitórias sofridas de Steelers e Bills em duelos de conferência e a estreia de Tua Tagovailoa como titular em Miami.

E o segundo horário não deixou a desejar, com os jogos 49ers x Seahawks, Saints x Bears e Chargers x Broncos. E teve de tudo, virada absurda, prorrogação, briga, etc.

New Orleans Saints 26 x 23 Chicago Bears

Que jogo!

Os Saints precisaram de prorrogação, mas bateram os Bears mais uma vez - desde 2011, contando com essa partida, a franquia de New Orleans saiu vitoriosa em todos os seis confrotnos entre as equipes.

Os Bears começaram melhor, chegando ao intervalo com a liderança.

A partida contou com cenas lamentáveis. Após CJ Gardner-Johnson, dos Saints, se desentender e colocar o dedo na cara de Anthony Miller, Javon Wims sentiu as dores e, simplesmente, deu dois socos no capacete do defensor dos Saints. Wims foi ejetado imediatamente.

No lance seguinte, Nick Foles foi interceptado por Marshon Lattimore. À partir de então, começou a reação dos Saints, que abriu 10 pontos no último quarto.Os Bears encostaram com um novo touchdown e a defesa garantiu uma nova chance para o ataque virar o jogo na sequência. E que campanha.

Nick Foles contou com ótimas jogadas de Anthony Miller e conseguiu colocar Cairo Santos para chutar o field goal de 51 jardas, empatar e levar o jogaço para a prorrogação.

Já no overtime, o ataque dos Saints não deu conta nem de anotar 3 pontos na primeira campanha, mas a defesa brilhou e obrigou punt adversário. Então Drew Brees e Alvin Kamara brilharam, e Will Lutz se redimiu de erro anterior e matou o jogo no field goal.

Brees terminou a partida com 280 jardas, 2 TDs e 0 INTs, e Nick Foles 272, 2, e 1. Nenhum touchdown terrestre foi anotado.

San Francisco 49ers 27 x 37 Seattle Seahawks

Depois de vitória por centímetros dos 49ers no último encontro entre os rivais de NFC West em 2019, a franquia californiana teve o mesmo destino de derrota.

Russell Wilson teve uma atuação absurda. Foram 257 jardas aéreas, 4 TDs e nenhuma interceptação para o quarterback, que chegou a fazer Paulo Antunes cantar 'Ele é demais' na transmissão da ESPN. O outro TD foi anotado pelo running back DeeJay Dallas.

Os Seahawks controlaram o resultado por boa parte da partida e viram Jimmy Garoppolo lançar interceptação logo no primeiro tempo e ser substituido por Nick Mullens posteriormente.

E os 49ers realmente reagiram com o QB (que teve 2 TDs), quando já parecia bem improvável, ficando a 10 pontos de diferença no último quarto, mas os pontos foram respondidos com outro TD dos rivais, o que matou o jogo, mesmo que os Niners marcassem outro TD posteriormente.

Los Angeles Chargers 30 x 31 Denver Broncos

A vitória parecia muito tranquila para os Chargers até a metade do terciero quarto, quando o placar estava em 24 a 3. No entanto, ma metade do último quarto, parecia outro jogo, pois a franquia de Denver anotou 21 pontos sem resposta, deixando o jogo com uma diferença de apenas um field goal.

No entanto, quem colocou mais três no placar foram os Chargers, de forma que só o touchdown importava na última campanha.

E não é que Drew Lock liderou a franquia da casa para a virada absurda?

Foram 59 jardas em 2 minutos e 30 segundos que terminou em passe curto de Lock ara Hamler para TD de 1 jarda, que ainda foi revisado pela arbitragem. Mantida a chamada, McManus chutou o extra point e garantiu a vitória.

Justin Herbert teve 278 jardas, 3 TDs e 2 INTS; Drew Lock ficou com 248, 3 e 1. O único touchdown terrestre da partida foi anotado por Phillip Lindsay, dos Broncos.