Notícias
Trubisky brilha no fim, e Bears vencem os Lions de virada em Detroit.
28/11/2019
Fonte: Espn
A semana 13 da NFL começou nesta quinta-feira com Detroit Lions x Chicago Bears.É feriado nos Estados Unidos, por conta do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças). Além desse, mais dois jogos vão ocorrer nesta quinta.
Às 18h30, o Dallas Cowboys recebe o Buffalo Bills. Mais tarde, às 22h15, o Atlanta Falcons recebe o New Orleans Saints.
Deu Bears no primeiro jogo do dia. Com a vitória, a equipe de Chicago chegou a seis vitórias e seis derrotas. Já os Lions acumulam oito derrotas em 12 jogos.
Apesar dos Bears saírem na frente do placar com passe de Trubisky para Allen Robinson (somente a 2ª vez na temporada que Chicago pontua na primeira jogada da partida), foram os Lions quem dominaram a primeira etapa.
Kenny Golladay converteu um touchdown de 75 jardas e empatou o jogo. Foi o TD mais longo de Detroit desde 2013. Golladay completou oito jogos com 100+ jardas, 3ª maior marca da história dos Lions nas três primeiras temporadas de um jogador no time (só perde para Roy Williams, com 10, e Calvin Johnson, com 9).
Ainda no 1º quarto, virada. Marvin Jones Jr. aproveitou o passe de David Blough e fez um touchdown de 8 jardas.
No segundo período, apenas dois field goals, um de cada time.
David Blough conseguiu 179 jardas. É a maior marca de um quarterback em um primeiro tempo no seu primeiro jogo como titular desde Teddy Bridgewater, em 2014.
No intervalo, 17 a 10 para os Lions.
No meio do 3º quarto, os Bears deixaram tudo igual. Trubisky deu um passe de 18 jardas para Jesper Horsted na end-zone: 17 a 17.
Os Lions só conseguiram pontuar novamente no início do último período. Matt Prater acertou um field goal de 24 jardas para colocar Detroit novamente à frente: 20 a 17.
Mas Trubisky foi quem brilhou. O quarterback dos Bears conseguiu ótimos passes, entre eles um de 32 jardas para Anthony Miller ficar próximo do touchdown.
Algo que aconteceu poucos segundos depois. Passe de 3 jardas de Trubisky para David Montgomery. Touchdown e Bears na frente: 24 a 20.
Os Lions ainda tentaram uma última campanha, mas que não deu certo, com uma ótima defesa de Chicago, que interceptou o passe de Blough.