Tom Brady tira símbolo da NFL do capacete em jogos da pré-temporada.
02/09/2016
Fonte: Espn
Tom Brady só voltará a pisar nos gramados da NFL no dia 9 de outubro, no jogo contra os Browns, em Cleveland. Apesar de ter desistido de entrar na Suprema Corte dos Estados Unidos contra a suspensão de quatro jogos pelo chamado "Deflategate", o quarterback deixou bem claro que não vai deixar a história para trás.

Nos dois jogos que fez na pré-temporada, contra o Carolina Panthers e New York Giants, Brady usou um capacete sem o adesivo com o distintivo da NFL, que fica na parte de trás, do lado esquerdo.

Apesar do polêmico protesto de Colin Kaepernick ter esclarecido que não é permitido tirar a bandeira norte-americana do capacete, que fica no lado direito, não há uma punição prevista para quem "desrespeitar" a liga.

Brady não conseguiu jogar os dois primeiros jogos da pré-temporada, contra New Orleans Saints e Chicago Bears. Na primeira partida ele alegou um problema particular, depois acabou cortando um dedo com uma tesoura.

Na noite de quinta-feira, contra os Giants, ele passou os dois primeiros quartos em campo, e terminou sua participação com 16 passes completados em 26, para 166 jardas, com um touchdown e uma interceptação.

Com Jimmy Garoppolo como quarterback, os Patrios estreiam na temporada fora de casa, contra o Arizona Cardinals, no dia 11, às 21h30 (de Brasília), no primeiro Sunday Night Football da temporada.