Texans vencem Colts com virada incrível na prorrogação.
17/10/2016
Fonte: Espn
Faltando três minutos para o fim do Sunday Night Football, seria difícil imaginar que o Houston Texans poderia vencer o Indianapolis Colts. A desvantagem de 14 pontos no placar, porém, não foi suficiente para impedir a virada da equipe texana, que conquistou um triunfo incrível, por 26 a 23 neste domingo.

Jogando em casa, os Texans perdiam por 23 a 9 com 2 minutos e 47 segundos restantes no relógio, quando Lamar Miller anotou touchdown passando por metade da defesa dos Colts. Em seguida, o quarterback Brock Osweiler encontrou C.J. Fiedorowicz para mais um TD, forçando a prorrogação.

No tempo extra, os Colts, que abriram 13 a 0 no primeiro tempo neste domingo, voltaram a ter a chance de ganhar com a posse de bola inicial. O quarterback Andrew Luck, porém, acabou sacado em uma terceira descida, dando a chance que os Texans precisavam para concretizar sua virada improvável.

A pontuação derradeira veio em field goal de 33 jardas do kicker Nick Novak, que ficou em posição de definir a partida graças a um belo passe de 36 jardas de Osweiler para Jaelen Strong.

O quarterback dos Texans, inclusive, agora tem um recorde de duas vitórias e duas partidas em que se viu perdendo por 14 ou mais pontos no último quarto desde sua estreia como titular na semana 11 da última temporada. O resto da NFL tem apenas um triunfo em 97 jogos nessa situação no período.

Contra os Colts, Osweiler completou 14 dos 17 passes que tentou no quarto período, para 180 jardas e dois touchdowns. Já nos três primeiros quartos, o quarterback teve 50% de aproveitamento em seus lançamentos (11 de 22), apenas 89 jardas e uma interceptação, sem passes para a endzone.

A última vez que a liga havia visto uma virada de 14 pontos nos últimos três minutos foi na semana 7 de 2011, em triunfo do Denver Broncos sobre o Miami Dolphins - a equipe do Colorado perdia por 15 a 0 e venceu por 18 a 15 na prorrogação.

Com o resultado, os Texans lideram a AFC Sul, com quatro vitórias e duas derrotas, enquanto os Colts ficam na lanterna da mesma divisão, com campanha oposta: dois triunfos e quatro reveses. Na semana 7 da NFL, os times voltam a campo, respectivamente, contra Denver Broncos e Tennessee Titans.