Notícias
Russell Wilson desloca o dedo, deixa jogo e Rams vencem Seahawks no TNF.
08/10/2021
Fonte: Espn
A semana 5 da NFL começou com um Thrusday Night Football insano! Jogando fora de casa, o Los Angeles Rams venceu o Los Angeles Rams por 26 a 17 em uma partida que teve de tudo.Tanto Matthew Stafford quanto Russell Wilson, os dois quarterbacks das equipes, tiveram lesões no dedo. Wilson, inclusive, teve que deixar o campo no último período por causa do dedo médio deslocado, enquanto o QB dos Rams jogou a partida com o indicador enfaixado.
O jogo começou devagar, sme nenhuma pontuação no primeiro quarto, mas não deixou de ter lances, no mínimo, curiosos. Quando os Rams estavam na beira da endzone, Matthew Stafford tinha a chance de abrir o placar com um touchdown.
O quarterback, porém, foi pressionado, teve que sair do pocket e tentou jogar a bola fora, mas acabou fazendo um passe bizarro e dando a bola de graça na mão do defensor, que interceptou dentro da endzone.
Os Rams responderam conseguindo a primeira interceptação de Russell Wilson na temporada, mas também não conseguiram abrir o placar.
No 2º período, os Seahawks saíram na frente. DK Metcalf recebeu um passe de 19 jardas de Wilson e entrou na endzone para fazer 7 a 0.
Os Rams diminuíram com um field goal de 31 jardas de Matt Gay antes do intervalo e viraram no 3º período. Henderson conseguiu um touchdown terrestre de 5 jardas, mas Gay errou o extra point e o placar ficou em 9 a 7.
Ainda antes do último período, os Rams aumentaram a vantagem com um passe de 13 jardas de Stafford para Tyler Higbee fazer 16 a 7.
Na campanha seguinte, o grande problema para os Seahawks: Russell Wilson trombou com um defensor após um passe e acabou deslocando o dedo médio.
O quarterback acabou não retornando para o jogo no último período e Geno Smith foi o quarterback da equipe. Em seu primeiro drive, Smith achou um lindo passe de 23 jardas para DK Metcalf diminuir para 16 a 14.
Quando Sony Michel conseguiu uma corrida de 2 jardas para o touchdown, porém, os Rams jogaram um balde de água fria na reação dos Seahawks e abriram 23 a 14.
Seattle até chegou a reagir com um field goal que diminuiu para 23 a 17, mas foi só.
Os Seahawks teriam uma oportunidade de conseguir a última campanha do jogo, mas Geno Smith acabou sendo interceptado após tentar um passe para Lockett, que caiu e deixou a bola de graça para os Rams.
Um momento bastante bizarro marcou o TNF. Na marca de 3 minutos para o fim do 3º período, os Seahawks tiveram um punt bloqueado pelos Rams. A bola, no entanto, voltou na mão de Hekker e o punter soltou outro chute, dessa vez para muito longe.
Em princípio, os juízes marcaram falta por conta do segundo chute, mas depois de muita discussão acabaram validando a jogada e cancelando a infração. O lance causou tanta confusão que até o próprio punter de Seattle ficou em dúvida sobre a validade.
A regra, porém, diz que é permitido fazer um segundo punt nesta situação desde que a bola não tenha cruzado a linha de scrimmage.
Estatísticas
Seattle Seahawks
Russell Wilson: 11/16 nos passes, 152 jardas, 1 touchdown, 1 interceptação
Geno Smith: 10/17 nos passes, 131 jardas, 1 touchdown, 1 interceptação
DK Metacalf: 5 recepções, 98 jardas, 2 touchdowns
Los Angeles Rams
Matthew Stafford: 25/37 nos passes, 365 jardas, 1 touchdown, 1 interceptação
Darrel Henderson Jr.: 17 corridas, 82 jardas, 1 touchdown