Rams vencem Seahawks em bom jogo da defesa, ajudam 49ers e seguem vivos na luta por playoff.
09/12/2019
Fonte: Espn
O Los Angeles Rams está firme na luta por playoffs!

Neste domingo, a equipe comandada por Sean McVay venceu o rival Seattle Seahawks por 28 a 12, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia, pela semana 14 da NFL, e manteve vivo o sonho de pós-temporada.

Com o resultado, o atual vice-campeão da liga chega a 8 vitórias e 5 derrotas na temporada, ao passo que o time de Russell Wilson cai para uma campanha de 10 triunfos e 3 revezes.

Dessa forma, o San Francisco 49ers – que bateu o New Orleans Saints fora de casa num jogaço – assume isoladamente a liderança da Conferência Nacional. Os Seahawks caem para a quinta colocação, com a primeira vaga de Wild Card.

A segunda e última vaga por enquanto é do Minnesota Vikings, que tem campanha de 9 vitórias e 4 derrotas, mas já vê os Rams como um adversário a ser considerado nas últimas três rodadas.

A defesa dos Rams fez um grande trabalho, segurando o ataque dos Seahawks a apenas seis pontos - todos os outros vieram de erros do próprio ataque de Los Angeles.

E quem melhor para representar essa unidade do que Aaron Donald? O líder da defesa colocou pressão em Russell Wilson, conseguindo quatro pancadas no quarterback adversário e 1,5 sack na partida, além de dois tackles e um passe desviado.

Seattle foi para o intervalo perdendo por 21 a 3, mas teve uma grande ajuda de sua defesa logo no início do terceiro quarto.

Em campanhas consecutivas, o safety Quandre Diggs conseguiu duas interceptações - a primeira delas, retornada para touchdown - e deixou sua equipe com todas condições de se recuperar no duelo.

Sem eficiência no ataque, porém, ficou difícil para os Seahawks, que viram seus rivais se distanciarem novamente no placar com uma corrida para TD de Todd Gurley no início do último quarto.

Agora, os Rams viajam para enfrentarem os Cowboys, ao passo que os Seahawks vão a Carolina para medirem forças com os Panthers.