Notícias
Packers vencem Cardinals com interceptação em fim de jogo surreal e derrubam último invicto.
29/10/2021
Fonte: Espn
A NFL não tem mais invictos! Em um jogo espetacular nesta quinta-feira, o Green Bay Packers venceu o Arizona Cardinals por 24 a 21 e derrubou o último time que ainda não havia perdido na temporada. De quebra, ainda “roubou” do rival o primeiro lugar da Conferência Nacional.A vitória dos Packers tem um responsável direto: Rasul Douglas. O cornerback foi o responsável pela jogada decisiva da partida. Com apenas 15 segundos restando no relógio, ele interceptou um passe de Kyler Murray para AJ Green na end zone e não só evitou a virada como impediu sequer a chance de um empate que levaria o jogo para a prorrogação.
Foi a cereja no bolo de um ótimo jogo da defesa de Green Bay. A equipe conseguiu roubar a bola três vezes dos rivais – duas interceptações e um fumble. E a batalha dos turnovers acabou sendo completamente decisiva na partida.
No ataque, Aaron Rodgers sentiu falta de Devante Adams e Allen Lazard, desfalque por conta da COVID-19. Mas soube se sair muito bem com o que tinha a disposição. Fechou com “apenas” 184 jardas, mas conseguiu dois touchdowns e ainda cuidou muito bem da bola.
Também soube muito bem dividir o jogo com o ataque terrestre. AJ Dillon fechou com 78 jardas e Aaron Jones com mais 59 e um TD corrido – além de mais 51 jardas aéreas.
Do lado dos Cardinals, Kyler Murray teve um dia para se esquecer. Ele até completou 274 jardas, mas tomou duas interceptações e não conseguiu nenhum TD.
As pontuações de Arizona vieram todas pelo jogo terrestre. Foram dois TDs para James Conner e mais um para Chase Edmonds.
Agora, as duas equipes ficam com uma campanha de sete vitórias e uma derrota na temporada. Os Packers, porém, ficam com a vantagem no confronto direto.
O jogo ainda teve um momento muito tenso. No terceiro quarto, Jonathan Ward, dos Cardinals, deu um tackle para impedir um retorno de Kylin Hill, mas acabou batendo o pescoço em uma cena muito feia.
O jogador de Arizona ficou caído no gramado, praticamente sem conseguir se mexer, e teve que ser retirado de campo de ambulância. Depois, porém, as informações foram de que ele já estava conseguindo se movimentar.