New Orleans troca 'Bem-vindo' por 'Fomos roubados', e técnico dos Saints reclama: 'Difícil de engolir'.
21/01/2019
Fonte: Espn
A torcida de New Orleans vai demorar para esquecer os juízes da final da Conferência Nacional deste domingo. Os Saints estavam com a bola na zona de field goal para ficar em vantagem. Drew Brees tentou um passe para Tommylee Lewis. Nickell Robey-Coleman correu e, sem olhar para a bola, trombou com o wide-receiver.

Parecia uma falta clara, mas a equipe comandada por Bill Vinovich nada marcou.

Seria uma primeira descida para os Saints que mataria praticamente todo o tempo restante para o final do jogo. Não foi.

New Orleans chutou o field goal e ficou em vantagem. Mas os Rams tiveram tempo de empatar e ganhar o jogo na prorrogação.

O sentimento foi tão ruim que a próprio cidade reclamou. Uma das placas na entrada do munício tirou o tradicional "Bem-Vindos" e passou a estampar: “Fomos roubados”.

O técnico Sean Peyton também reclamou bastante em entrevista coletiva.

“Frustrante. Acabei de falar por telefone com o escritório da liga. Eles erraram na marcação e, cara, tivemos muitas oportunidades também, mas aquela marcação era 1ª para 10, iríamos ajoelhar três vezes e foi uma marcação que mudou o jogo. E foi isso, então é decepcionante. Eles fizeram muitas jogadas também. Eles venceram o jogo. O kicker fez alguns grandes chutes, mas uma falta como aquela não ser marcada, cara, é duro de engolir”, disse.

“Foi simples, eles erraram a chamada. Eles disseram que aquilo nunca deveria ter passado sem marcação. Eles disseram que não apenas foi uma interferência, foi capacete com capacete. Eles apenas... eles não conseguiram acreditar”, completou, falando sobre a reação dos jogares.

Mas agora não tem mais jeito! Os Saints estão eliminados, e o Los Angeles Rams está no Super Bowl 53.