New England Patriots comemora título do Super Bowl LIII com anel com mais de 400 diamantes.
07/06/2019
Fonte: Espn
Na noite da quinta-feira o New England Patriots presenteou os campeões do Super Bowl LIII em um evento realizado na casa de Robert Kraft, dono do time. O sexto título da franquia foi comemorado com nada menos que o maior anel de campeão já produzido.

A joia, produzida pela Jostens, tem a base em ouro branco de 10 quilates com o símbolo dos Patriots com pedras azuis e vermelhas personalizadas. São 38 diamantes ao redor do distintivo e um outro diamante para representar a estrela do símbolo.

Os seis troféus são rodeados por 108 diamantes e o número não é aleatório, mas sim uma representação de cada um dos treinamentos que a equipe realizou durante a última temporada.

Nas bordas do anel estão 76 diamantes e, completando o desenho, 20 safiras azuis arredondadas foram colocadas para representar o número de títulos que a franquia conquistou na AFC Leste.

Nas laterais, o lado esquerdo traz o nome do jogador ou membro da comissão, acompanhado de seu número escrito com diamantes, e um desenho do Gillette Stadium, enquanto o lado direito tem o placar do Super Bowl (13-3) com o logo da disputa e o mote da franquia nos playoffs: “Still Here”.

Na parte de baixo, os anos dos títulos anteriores (2001, 2003, 2004, 2014 e 2016), enquanto a parte interna traz o tradicional lema “We are All Patriots” e a assinatura de Robert Kraft.

São em média 416 diamantes (varia de acordo com o número do jogador) e 20 safiras na peça , deixando bem para trás o de dois anos atrás, quando a vitória sobre o Atlanta Falcons foi comemorada com 283 diamantes, como referência ao placar de 28 a 3.