Na volta de Osweiler a Denver, Broncos vencem os Texans.
25/10/2016
Fonte: Espn
O Denver Broncos não tomou conhecimento do Houston Texans na noite desta segunda-feira na NFL. A partida no Colorado, que marcava o reencontro do quarterback Brock Osweiler com o time que o via como sucessor de Peyton Manning, acabou com uma vitória tranquila dos donos da casa, por 27 a 9.

Osweiler seria o titular dos Broncos com a aposentadoria de Manning, mas optou por trocar os Broncos pelos Texans como agente livre, por melhores salários. Em sua volta a Denver, porém, o quarterback teve uma atuação para esquecer, com apenas 131 jardas aéreas, acertando 22 passes em 41 tentativas.

A marca, inclusive, é a segunda pior da história da NFL entre quarterbacks que tentaram, ao menos, 40 passes. A estatística de Osweiler nesta segunda só é superior à de Jesse Palmer em partida de 2010: 110. O ex-Broncos, inclusive, tem três dos quatro piores jogos em número de jardas aéreas desta temporada.

Os Texans até saíram na frente contra os Broncos, com dois field goals de Nick Novak no primeiro quarto. Ainda no primeiro tempo, porém, os anfitriões reverteram o placar com touchdowns de C.J. Anderson e Demarvius Thomas, em passe de Trevor Siemian, o verdadeiro sucessor de Manning.

No segundo tempo, a partida seguiu apenas morna, com os Texans anotando apenas mais um field goal e cedendo mais um touchdown aos Broncos e ainda mais seis pontos em chutes no último quarto.

O resultado encerra uma sequência de duas derrotas dos Broncos, que agora têm campanha de cinco vitórias e dois reveses na temporada, na vice-liderança da AFC Oeste, com os mesmos números do Oakland Raiders. Já os Texans, com 4-3 e ainda sem vencer fora de casa, são líderes da AFC Sul.

Na próxima semana, a oitava da NFL, os Broncos jogam novamente em casa contra o San Diego Chargers, enquanto os Texans recebem o Detroit Lions. As duas partidas acontecem no domingo.