Notícias
Mesmo com 3º quarterback, Patriots dominam Texans e seguem invictos na temporada.
24/09/2016
Fonte: Espn
Mesmo tendo que jogar com o terceiro quarterback do time, o calouro Jacoby Brissett, a equipe de New England conquistou a terceira vitória em três jogos na temporada da NFL, desta vez quebrando a invencibilidade do Houston Texans por 27 a 0.Destaque para a defesa do New England Patriots, que parou o ataque dos Texans. Nas 11 campanhas comandadas por Brock Osweiler, seis terminaram em punt, uma em interceptação, três em tentativas fracassadas de converter quartas descidas e a última encerrou-se com o jogo.
A vitória foi a de número 226 da carreira de Bill Belichick, que empata com o lendário Curly Lambeau, que batiza o estádio dos Packers, como quarto treinador com mais vitórias na NFL.
Jacoby Brissett entrou para a história logo no primeiro toque na bola, tornando-se o primeiro quarterback negro a ser titular dos Patriots em toda a história da franquia. Mas sua atuação não se resumiu a isso.
Apesar de ter sido o segundo QB mais lento do último Combine, evento em que os calouros mostram seus talentos antes do draft, ele demonstrou que sabe correr. Só no primeiro quarto do jogo foram 40 jardas conquistadas com as pernas, com direito a um belo touchdown.
A corrida de 27 jardas para a endzone foi a mais longa de um quarterback dos Patriots desde que Steve Grogan correu 41 jardas para marcar contra os Jets, em 18 de outubro de 1976. Para se ter uma ideia, a corrida mais longa da carreira de Tom Brady foi de 22 jardas.
Houston, we have a problem! A frase é um clichê, mas se encaixa muito bem para representar o que foi a noite dos Texans no Gillette Stadium. Dono de um contrato de US$ 72 milhões, Brock Osweiler só conseguiu receber um snap no campo de ataque nos instantes finais do terceiro quarto.
Os Patriots também levaram a melhor na "batalha dos turnovers". Jamie Collins conseguiu interceptar Osweiler uma vez, e os especialistas forçaram dois fumbles no time de retornadores de Houston. Nas duas oportunidades, New England conseguiu começar ataques já nas últimas 20 jardas do campo e capitalizaram.
Agora, as duas equipes ganham mais de uma semana para se prepararem para seus próximos compromissos, que acontecem no dia 2 de outubro, ambos às 14 horas (de Brasília).
Os Patriots terão os Bills como adversários no último jogo antes da volta de Tom Brady, mais uma vez em Foxboro. Já os Texans irão receber os Titans no NRG Stadium, em Houston.