'Madden 18' chega em agosto com Tom Brady na capa.
23/05/2017
Fonte: Espn
noticia
EA Sports

Após vencer seu quinto Super Bowl, em uma virada história sobre o Atlanta Falcons, e bater vários recordes na pós-temporada da NFL, Tom Brady, quarterback do New Enlgand Patriots será a capa de Madden 18.

O tradicional jogo de futebol americano terá duas versões: a padrão (Standard) e uma especial, batizada de "G.O.A.T. Edition". "G.O.A.T." é uma sigla em inglês para "Greatest Of All Time", ou "Maior de todos os tempos".

Na edição padrão, Brady está sem seu capacete. Na especial, o QB está em uma de suas posses icônicas, quando convoca a torcida do Patriots ao gritar "Let's go!" ("Vamos", em português).

Maddem 18 será lançado oficialmente em 25 de agosto de 2017 para Xbox One e PlayStation 4. O game já está em pré-venda na loja online da Microsoft e PlayStation Store por R$ 279 (Edição G.O.A.T.) e R$ 209,00 (Padrão).

Quem comprar a versão padrão receberá um jogador de elite (de uma lista com 32 grandes nomes da atualidade) e cinco pacotes Ultimate para formar seu time. Já quem escolher a versão especial, recebe um jogador de elite, doze pacotes Ultimate, um uniforme especial e um "G.O.A.T. player".

Os "G.O.A.T. players" são jogadores lendários do futebol americano. A lista com cinco nomes é composta por Tom Brady, Barry Sanders, ex-Running back do Detroit Lions, Ray Lewis, ex-Linebacker do Baltimore Ravens, Deion Sanders, ex-Cornerback do Dallas Cowboys e Jerry Rice, ex-Wide receiver do San Francisco 49ers.

O jogo conta estádios, times e jogadores totalmente licenciados pela liga de futebol americano, a NFL, e terá diversos modos de jogo multiplayer, para partidas online de 2 a 6 jogadores e locais com até 4 jogadores.

Para esta temporada, a EA Sports promete algumas melhorias técnicas para Madden, que foi desenvolvido na engine Frostbite.

Outra grande novidade revelada, e há muito tempo esperada pelos fãs da franquia, é a inclusão de um modo "História", aproveitando o sucesso do modo Jornada de FIFA 17. Neste modo, o jogador cria seu atleta e define os destinos do avatar ao longo de sua carreira na liga de futebol americano.