Los Angeles Chargers vence Tennessee Titans em Wembley com final emocionante.
21/10/2018
Fonte: Espn
O Los Angeles Chargers emendou a quarta vitória seguida na NFL ao vencer o Tennessee Titans neste domingo por 20 a 19, em Wembley, na Inglaterra.

A 2ª partida da série internacional da liga teve um final incrível. Os californianos, mandantes na partida, venciam por sete pontos, mas levaram o touchdown que seria do empate nos últimos segundos. O treinador Mike Vrabel, porém, decidiu ir para a conversão de dois pontos em vez do chute de ponto extra, buscando a vitória.

Na primeira tentativa, uma falta impediu que o insucesso no passe de Mariota acabasse com a partida. Na segunda vez, porém, Tennessee mais uma vez lançou um passe incompleto e acabou com o resultado negativo.

Outro destaque da partida foram as jogadas longas de Los Angeles: nas duas primeiras campanhas de cada tempo, TDs aéreos de 75 e 55 jardas de Tyrell e Mike Williams, respectivamente.

Philip Rivers segue em grande fase e anotou bons números diante da forte defesa de Tennessee. Foram 19/26 passe completos, 306 jardas e 2 TDs. Tyrell também brilhou com 4 recepções para 118 jardas e 1 TD.

Com o resultado, os comandados de Anthony Lynn chegam a 5 vitórias e 2 derrotas na temporada, colados no líder da AFC Oeste, Kansas City Chiefs (5-1). Os Titans, por sua vez, ficam com 3 triunfos e 4 revezes, deixando a liderança da AFC Sul.

Agora, os Chargers terão 14 dias de folga para se recuperarem e pensarem no Seattle Seahawks, a quem visitam na Semana 9. Já a equipe de Mike Vrabel vive a mesma situação e só voltam a atuar em novembro, contra os Cowboys, fora de casa.

'Dupla Williams' brilha

A partida começou movimentada, com as duas equipes marcando em suas primeiras posses de bola. Quem saiu na frente foi o time de Marcus Mariota, com um Field Goal de 28 jardas que consolidou uma campanha de 11 jogadas em mais de cinco minutos.

Os Chargers, por sua vez, devolveram tudo de uma só vez: no primeiro snap ofensivo na partida, touchdown aéreo de 75 jardas de Tyrell Williams.

Após os times trocarem punts e field goals, Tennessee teve grande chance de virar a partida. Com uma campanha de mais de 9 minutos e um ‘1st & Goal’ na mão, Mariota lançou uma interceptação a menos de 40 segundos do intervalo, fechando o tempo em 10 a 6 para Los Angeles.

Na segunda etapa, mais uma vez os Chargers começaram com tudo, atravessando o campo em apenas 3 jogadas. Um passe de 55 jardas de Philip Rivers para Mike Williams deu a vantagem de 17 a 6 para os californianos. Os Titans responderam com seu primeiro TD no jogo: Henry correu para uma jarda e diminuiu a vantagem para 17 a 13.

Final emocionante

Com menos de 5 minutos no relógio e perdendo por 20 a 13, Marcus Mariota comandou uma campanha de 89 jardas que culminou com um TD de 1 jarda de Luke Stocker, num play action chamado na '4th & 1' decisiva do duelo.

Em vez de empatar a partida, o treinador dos Titans decidiu arriscar a conversão de 2 pontos. Na primeira tentativa, passe incompleto de Mariota, em jogada anulada por falta. Na segunda, mais um passe incompleto e derrota confirmada: 20 a 19.