Lions conquistam grande vitória sobre os Vikings na prorrogação.
06/11/2016
Fonte: Espn
Detroit Lions e Minnesota Vikings fizeram um duelo direto muito emocionante neste domingo, válido pela nona semana da temporada regular da NFL. O Detroit conseguiu empatar o confronto no fim do último quarto, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, um TD de Golden Tate garantiu o triunfo para os Lions por 22 a 16, em partida emocionante disputada na casa dos Vikings.

O QB dos Lions, Matthew Stafford, completou 23 dos 36 passes tentados na partida, obtendo 219 jardas e 2 TDs. O QB sofreu uma interceptação. Dos lados do Minnesota Vikings, Sam Bradford acertou 31 de 40 passes, com 273 jardas e um TD.

Com a bela vitória conquistada neste domingo, o Detroit Lions tem agora uma campanha de cinco triunfos e quatro derrotas, na segunda posição da NFC Norte, atrás justamente dos Vikings, que contabilizam uma campanha de cinco vitórias e três derrotas.

As defesas começaram muito bem a partida deste domingo. Tanto que no primeiro quarto o placar só foi alterado por conta de um FG convertido por Matt Prater. No segundo período, os Vikings empataram com um FG de Blair Walsh. Mas os Lions foram para o intervalo em vantagem: Anquan Boldin chegou à endzone e deixou o placar em 10 a 3, com o FG convertido por Prater.

O jogo seguiu parelho no terceiro quarto, com os ataques com dificuldades para superar os sistemas defensivos. Isso aconteceu apenas quando Kyle Rudolph recebeu de Sam Bradford e anotou o TD. Porém, Blair Walsh errou o field goal.

O último quarto da partida foi o mais agitado. Prater converteu mais um FG para os Lions. No entanto, os Vikings responderam com um TD de Rhett Ellison. Na reta final do jogo, Prater acertou um FG de 58 jardas e empatou o duelo, levando o confronto para a prorrogação.

Já no tempo extra, o Detroit Lions foi mortal. Um TD de 28 jardas de Golden Tate após passe de Stafford deu a emocionante vitória para a equipe visitante.

Na décima semana da temporada regular da NFL, os Lions irão folgar. Já o Minnesota Vikings volta a campo no domingo, dia 13, diante do Washington Redskins, fora de casa.