Gronkowski faz campanha para liberação da maconha medicinal e não descarta retorno à NFL.
27/08/2019
Fonte: Espn
Rob Gronkowski informou que faria um anúncio sobre seu futuro nesta terça-feira. Enquanto muitos esperavam um retorno à NFL, o ex-tight end revelou sua parceria com uma indústria farmacêutica que usa o canabidiol e o ajudou a parar de sentir dores de suas lesões como atleta.

"Eu estava ferido tanto mentalmente quando fisicamente pelo futebol americano. Pela primeira vez em mais de uma década, eu estou livre das dores", disse o tricampeão do Super Bowl com o New England Patriots.

Gronkowski afirmou que agora pretende ser um advogado na briga pela legalização da substância nas ligas profissionais.

O ídolo dos Patriots, que anunciou a aposentadoria em março deste ano, afirmou que tomou a decisão da aposentadoria por não conseguir mais conviver com as dores, mas deixou as portas abertas para um retorno aos gramados.

"Eu precisava sair, pois eu precisava fazer o que era o melhor para mim naquele momento. Eu realmente precisava ser egoísta uma vez na vida e sair. Sim, eu estou no caminho certo agora e tenho muito mais a seguir. Eu me sinto ótimo e sem dor, mas eu realmente acredito que posso chegar a outro nível com meu corpo. Estou no primeiro estágio agora", disse.

"E sobre o futuro, se eu tiver o desejo de jogar futebol de novo, se sentir a paixão de novo, se estiver sentindo que preciso ir para o campo, eu voltarei. Mas não é o caso no momento. Pode ser daqui seis meses. Pode ser em dois anos. Pode ser em três anos. Pode ser o caso em três meses. Mas eu não vejo isso em um futuro próximo, daqui uma semana ou mês. Quero fazer um capítulo diferente da minha vida agora", completou.

Gronk também falou que sempre é questionado sobre seu retorno aos Patriots, mas que o momento é apenas de recuperação.

"Em qualquer lugar que eu vou os torcedores dos Patriots perguntam se eu estou voltando, quando eu volto. Eu atravesso a rua e eles ficam ‘Você está andando pois está voltando’. É loucura. Eu entendo. Eu sinto este amor. Mas eu quero deixar claro para os torcedores: eu preciso me recuperar", disse.

"Eu não estava bem. O futebol estava me deixando mal e eu não gosto disso. Eu estava perdendo o prazer na vida", completou.