Em jogo de seis turnovers, Broncos vencem os Chargers.
30/10/2016
Fonte: Espn
A conhecida "Batalha dos Turnovers" talvez nunca tenha sido tão real quando na vitória do Denver Broncos sobre o San Diego Chargers, neste domingo, por 27 a 19.

No Sports Authority Field at Mile High, no Colorado, foram seis roubos de bola pelas defesas, sendo que dois deles foram em interceptações retornadas para touchdowns, um para cada equipe.

Philip Rivers tornou-se o primeiro quarterback a lançar dois touchdowns em um mesmo jogo contra a defesa de Denver nesta temporada, mas também pagou caro por seus passes, sendo interceptado três vezes. Já Trevor Siemian sofreu apenas uma "pick 6", a interceptação retornada para TD, mas também não conseguiu encontrar seus jogadores na endzone nenhuma vez.

Além da interceptação, Siemian ainda foi o responsável por um dos dois fumbles sofridos pelos Broncos no jogo. Com pouco mais de dois minutos para serem jogados, os Chargers se viram na linha de duas jardas, mas não conseguiram bater a defesa dos Broncos, que forçaram o turnover on downs para vencerem a partida.

A grande preocupação dos atuais campeões do Super Bowl foi com seu coordenador defensivo, Wade Phillips, de 69 anos, que levou uma trombada de Melvin Gordo, dos Chargers, na lateral do campo e teve que deixar o estádio imobilizado. Mais tarde, ele foi liberado do hospital e deve voltar a trabalhar já nesta segunda-feira.

Com a sexta vitória na temporada, o Denver Broncos segue junto ao Oakland Raiders na liderança da Divisão Oeste da AFC, e caminhando com firmeza para garantir uma vaga nos playoffs.