Eagles vencem os Vikings e desafiam os Patriots no Super Bowl.
22/01/2018
Fonte: Espn
O Philadelphia Eagles será o responsável por desafiar o New England Patriots no Super Bowl. Na noite deste domingo, os Eagles não tiveram piedade e arrasaram o Minnesota Vikings pelo placar de 38 a 7, garantindo presença na decisão da NFL. O Super Bowl ocorrerá no dia 4 de fevereiro, justamente no estádio dos Vikings, que perderam a chance de decidir o título em casa.

O Philadelphia Eagles voltará a jogar um Super Bowl após 13 anos. A última vez que a franquia esteve na final foi na temporada de 2005, quando foi derrotada justamente pelos Patriots, por 24 a 21. Também neste domingo, o New England contou com atuação decisiva de Tom Brady para virar o jogo sobre o Jacksonville Jaguars e triunfar por 24 a 20.

O QB dos Eagles, Nick Foles, teve atuação inspirada neste domingo, conduzindo a equipe ao título da Conferência Nacional. Foles completou 26 de 33 passes, conseguindo 352 jardas e 3 TDs.

Dos lados do Minnesota Vikings, nada deu certo na partida desta noite. O QB Case Keenum acertou 28 de 48 passes, obtendo 271 jardas e 1 TD. Keenum sofreu duas interceptações no jogo, e a defesa dos Vikings teve uma jornada para ser esquecida. Na realidade, o time todo do Minnesota foi completamente dominado na partida.

O confronto até começou equilibrado. E o Minnesota Vikings abriu o placar no primeiro quarto. Kyle Rudolph recebeu de Case Keenum e marcou o primeiro TD do jogo. A resposta dos Eagles, porém, veio ainda no primeiro período, com TD anotado por Patrick Robinson, retornando 50 jardas após interceptação.

A partir do segundo quarto, o Philadelphia Eagles deu início ao seu massacre. A equipe marcou dois TDs no período, com LeGarrette Blount e Alshon Jeffery. Jake Elliott ainda converteu um FG de 38 jardas para ampliar a vantagem.

Tranquilo na liderança, o Philadelphia Eagles conseguiu administrar o resultado sem sofrer sustos, já que o Minnesota Vikings não esboçava qualquer reação. No terceiro quarto, Torrey Smith, após passe de 41 jardas de Foles, chegou à endzone.

Já no último quarto, Alshon Jeffery anotou mais um TD e completou o massacre dos Eagles, classificados para decidir o título da NFL contra o New England Patriots.