Draft termina e muitos ainda estão sem emprego, mas astros dão a dica: o final depende de você.
01/05/2017
Fonte: Espn
Foram 253 jovens atletas que ouviram seus nomes serem chamados nos três dias de Draft da NFL, sendo o último deles Chad Kelly, QB de Ole Miss escolhido pelo Denver Broncos.

No entanto, muitos jogadores saídos das universidades ainda estão na "lista do desemprego", buscando provar que têm valor para figurarem nos elencos das 32 franquias da liga.

Se lhes faltava motivação, dois grandes astros que já deixaram registrados seus nomes na história da NFL trataram de deixar um recado bem claro: o final da história depende de cada um deles.

Kurt Warner, eleito para o Hall da Fama do Futebol Americano no último ano, deu um exemplo pessoal, já que foi ignorado no recrutamento de 1994.

"Jovem garoto que não teve seu nome anunciado, eu não tive também, mas ele será chamado em Canton neste outono... Não é o começo que você quer, mas o final depende de você!", escreveu em sua conta no Twitter, fazendo referência à cidade onde o Hall da Fama fica, em Ohio.

Outro astro que não teve o começo de carreira dos sonhos é o quarterback Tom Brady, que acabou sendo apenas o sexto da posição selecionado em 2000, o 199º nome anunciado daquele draft.

#199 + #232 + 5 undrafted in the huddle = #51

A matemática de Brady tem ele, o 199, com Julian Edelman, nº 232 de 2009, mais cinco jogadores não draftados no grupo, resultando na conquista do Super Bowl 51, o quinto do quarterback dos Patriots.

Brady, aliás, já havia deixado uma mensagem motivacional no primeiro dia do draft. "Lembre-se: eles não medem o coração. Seja você escolhido em primeiro, último, ou nem sequer escolhido, VOCÊ decide o que acontece depois, todos os dias. Boa sorte", escreveu em suas redes sociais.

Pois o recado foi dado, basta sabem quem vai ser o próximo a mostrar que os analistas dos times da NFL também erram.