Deshaun Watson supera Patrick Mahomes e Texans vencem Chiefs em Kansas.
13/10/2019
Fonte: Espn
O duelo dos quarterbacks selecionados no draft de 2017 teve um vencedor: Deshaun Watson. A 12ª seleção daquele draft se deu melhor do que Patrick Mahomes, o décimo, e o Houston Texans venceu o Kansas City Chiefs por 31 a 24.

Watson foi o principal responsável pela vitória, passando para um touchdown e correndo para outros dois. Mahomes teve ótima atuação, passou para três touchdowns e quase 300 jardas, mas não foi o suficiente.

Houston Texans 31 x 24 Kansas City Chiefs

5 touchdowns terrestres tem o quarterback Deshaun Jackson na temporada.

Carlos Hyde foi um dos destaques do ataque dos Texans, conseguindo desafogar a equipe com 26 corridas e 116 jardas terrestres.

A linha ofensiva do Houston Texans estava em uma ótima tarde. Fazendo um excelente trabalho protegendo Deshaun Watson, a linha não deixou o quarterback ser tocado e Watson não foi sackado uma única vez durante toda a partida.

Ele é quarterback, mas fez a diferença correndo. Deshaun Jackson comandou o ataque dos Texans ao triunfo. Com um touchdown aéreo e dois terrestres, o QB, que ainda lançou duas interceptações, foi o grande destaque da partida. Jackson também lançou para 245 jardas e contou com ótima atuação de sua defesa para não ser sackado nenhuma vez em todo o jogo.

As duas equipes voltam ao campo na próxima semana. O Kansas City Chiefs, inclusive, jogará no horário nobre da quinta-feira, enquanto os Texans tem um duelo divisional no domingo!

As outras partidas

Odell sendo Odell!

Na derrota do Cleveland Browns diante do Seattle Seahawks por 32 a 28, Odell Beckham Jr. decidiu dar uma de Odell Beckham Jr. e fez uma recepção espetacular ainda no segundo quarto!

Baby, bye, bye, bye!

No mesmo jogo, o Seattle fez um touchdown e comemorou com uma pequena homenagem a uma das maiores boybands de todos os tempos, o NSYNC.

Duplinha afiada!

Na vitória do Minnesota Vikings por 38 a 20 sobre o Philadelphia Eagles, Kirk Cousins e Stefon Diggs estavam inspirados. A primeira conexão entre os dois rendeu um lindo touchdown de 62 jardas.

A segunda, um outro belo touchdown, dessa vez de 51 jardas.

Não foi dessa vez, Dolphins!

O Miami Dolphins ficou muito próximo de conseguir o primeiro resultado positivo da temporada, mas quem venceu o duelo de equipes até então sem vitórias foi o Washington Redksins por 17 a 16. Os Dolphins fizeram um touchdown que deixou o marcador com essa diferença no último segundo e, ao invés de tentarem o extra point e levaram para a prorrogação, decidiram buscar a conversão de dois pontos que não veio, assim como a primeira vitória da equipe na temporada.

Outros resultados

New Orleans Saints 13 x 6 Jacksonville Jaguars
Cincinnati Bengals 17 x 23 Baltimore Ravens