Cowboys vencem os Steelers em virada incrível.
13/11/2016
Fonte: Espn
Um dos melhores jogos de futebol americano dos últimos tempos. Com nada menos que oito trocas de liderança no placar, o Dallas Cowboys buscou uma virada inacreditável para vencer o Pittsburgh Steeelers por 35 a 30 neste domingo, fora de casa.

Os Steelers pareciam muito perto da vitória quando, a 43 segundos do final, conseguiram uma pegadinha incrível que enganou toda a defesa do Dallas Cowboys. Na linha de 15 jardas, Big Ben fingiu que iria para o spike (jogaria a bola no chão para parar o relógio). Todo mundo acreditou, mas o QB resolveu passar na end zone e achou Antonio Brown para anotar o touchdown.

Os Cowboys, porém, não desanimaram e foram com tudo para cima em busca de pelo menos um field goal. A campanha não ia lá tão bem, mas uma falta da defesa dos Steelers deu o empurrãozinho que faltava para jogar o time na área de chute. Sem querer saber do perigo, porém, Dallas ainda conseguiu uma corrida incrivelmente fácil de 32 jardas para anotar o touchdown da virada.

Ezekiel Elliot, aliás, foi de novo o grande destaque. O calouro correu para 114 jardas e dois touchdowns e ainda recebeu mais 95 jardas para mais um tocuhdown.

Aos 21 anos de idade, ele se tornou o terceiro jogador da história a chegar a 1000 jardas em seus primeiros nove jogos na carreira.

Outro calouro sensação, Dak Prescott mais uma vez jogou muito bem. O QB terminou com 319 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação, mais uma vez provando que merece manter a posição de titular mesmo com a volta do lesionado Tony Romo.

Afinal de contas, ele até perdeu na estreia da temporada, mas já acumula oito vitórias consecutivas desde então. É apenas a segunda vez na história da franquia que uma série tão grande de triunfos acontece. E os Cowboys são simplesmente o melhor time da temporada.

Já os Steelers perderam pela quinta vez em nove jogos. Mesmo assim, ainda estão na briga com os Ravens pelo título da AFC Norte, que está mais fraca neste ano.