Cowboys vencem Giants de virada no Thanksgiving com redenção de Dak Prescott.
24/11/2022
Fonte: Espn
A NFL continuou entregando muita emoção na tradicional rodada do Thanksgiving, o Dia de Ação de Graças.

No 2º jogo da semana 12, o New York Giants e o Dallas Cowboys se enfrentaram no AT&T Stadium, no Texas, e os donos da casa levaram a melhor! 28 a 20 para o time de Dak Prescott.

O duelo começou com uma decisão arriscada dos vitoriosos. Os Cowboys foram para uma 4ª descida para tentar duas jardas logo na 1ª campanha ofensiva do time na partida e não conseguiram o first down.

Logo na sequência, a ousadia custou 'caro'. Os Giants abriram o placar com um field goal de 57 jardas e ainda interceptaram Prescott na campanha seguinte.

No 2º quarto, os donos da casa viraram o jogo com Ezekiel Elliott anotando o touchdown de 6 jardas. Foi o 75º TD da carreira do running back, igualando a 4ª maior marca da história da franquia texana.

No entanto, ainda antes do fim do 2º período, o time de Nova York aproveitou mais uma interceptação do quarterback de 29 anos e recuperou a dianteira com um TD de Saquon Barkley após uma big play de Daniel Jones. Com mais um FG convertido, os visitantes foram para o vestiário com 13 a 7 no placar.

No intervalo, a banda Jonas Brothers comandou o show de Thanksgiving e animou a torcida no AT&T Stadium.

Na volta, só deu Cowboys. Prescott se redimiu das interceptações lançadas no 1º tempo e conduziu a virada por 28 a 20.

Estatísticas

New York Giants
Daniel Jones: 1 touchdown, 228 jardas e nenhuma interceptação;
Saquon Barkley: 1 touchdown, 39 jardas e 11 tentativas de corrida;

Dallas Cowboys
Dak Prescott: 2 touchdowns, 261 jardas e duas interceptações;
Ezekiel Elliott: 1 touchdown, 92 jardas e 16 tentativas de corrida;

Próximos jogos

Os Giants voltam para casa para enfrentar o Washington Commanders no MetLife Stadium no dia 4 de dezembro às 15h (horário de Brasília).

Já os Cowboys tentam manter o embalo contra o Indianapolis Colts no Sunday Night Football do dia 4 de dezemmbro, em mais um duelo no Texas, às 22h20 (horário de Brasília).