Cowboys batem Redskins em jogo duro e vencem décima partida seguida.
24/11/2016
Fonte: Espn
Está impossível parar o Dallas Cowboys na temporada regular da NFL. Nesta quinta-feira, pela ‘rodada do dia de Ação de Graças', a equipe recebeu o Washington Redskins no AT&T Stadium, em Arlington, encontrou dificuldades, mas conseguiu a vitória pelo placar de 31 a 26, embalando o décimo triunfo consecutivo na competição. Alguém conseguirá frear o Dallas Cowboys?

Em um confronto bastante disputado da NFC Leste, o Washington Redskins valorizou a vitória do adversário. No final, porém, o Dallas Cowboys soube controlar o ímpeto do rival para confirmar o resultado positivo diante de sua torcida. Os Redskins tinham vencido os seus últimos dois compromissos na temporada.

Detentor da melhor campanha da NFL, o Dallas Cowboys soma agora dez vitórias e apenas uma derrota, na liderança isolada da conferência. O Washington Redskins, com seis triunfos e quatro derrotas, está em terceiro lugar na NFC Leste, atrás de Cowboys e Giants (7-3).

Apesar da derrota, o QB dos Redskins, Kirk Cousins, fez um bom jogo. Ele completou 41 de 53 passes tentados, obtendo 449 jardas e três TDs. Cousins não sofreu nenhuma interceptação. Pelos lados do Cowboys, Dak Prescott acertou 17 de 24 lançamentos, conquistando 195 jardas e um TD.

O jogo

O Dallas Cowboys abriu o placar da partida no primeiro quarto. Com uma corrida de 4 jardas, Ezekiel Elliott chegou à endzone.

No segundo período, o jogo pegou fogo. O Washington Redskins fez seus primeiros pontos na partida após um FG de 24 jardas convertido por Dustin Hopkins. Mas o Dallas Cowboys não deixou barato, e começou a mostrar a força de sua equipe. Dan Bailey acertou um FG de 46 jardas e, posteriormente, Dak Prescott foi preciso no lançamento para Terrance Williams anotar o segundo TD dos Cowboys no duelo. Ainda antes do intervalo, Hopkins converteu mais um FG para os visitantes.

Depois de um terceiro quarto no qual o placar não foi movimentado, as equipes protagonizaram um último período de tirar o fôlego. O Washington Redskins anotou seu primeiro TD na partida com Jordan Reed, após passe de Kirk Cousins.

Mas a resposta dos anfitriões ocorreu pouco depois: corrida de seis jardas de Prescott e TD para os Cowboys.

Pressionando a defesa do Dallas, o Washington Redskins voltou a pontuar. Com lançamento de Cousins, DeSean Jackson marcou o TD depois de 67 jardas.

Mas ainda tinha emoção para os torcedores presentes ao jogo. Um dos destaques do time na temporada, Ezekiel Elliott marcou seu segundo TD na partida e deixou os Cowboys mais pertos do triunfo. O Washington respondeu com outro TD de Jordan Reed, mas a reação dos Redskins não foi adiante. O Dallas Cowboys fez mais uma vítima na temporada.

Na próxima rodada, o Dallas visita o Minnesota Vikings, quinta-feira, dia primeiro de dezembro. Já o Washington Redskins enfrenta o Arizona Cardinals, fora de casa, no domingo, dia 4.