Com TD espetacular, Giants viram para cima dos Rams no Twickenham.
23/10/2016
Fonte: Espn
Pela segunda vez no ano, a NFL desembarcou em Londres, desta vez para o jogo entre New York Giants e Los Angeles Rams. E, para um jogo especial em um palco especial, nada como uma jogada espetacular que coroou a vitória de virada dos Giants pelo placar de 17 a 10, resultado importante para deixar a equipe viva dentro da NFC Leste.

O jogo teve como uma de suas atrações o placo em que foi disputado. No segundo duelo da "International Series" da NFL em 2016, Wembley, que recebera as outras disputas da NFL em Londres foi deixada de lado por um instante. Twickenham, palco lendário do rugby localizado no sudoeste da cidade, teve a honra de receber as duas equipes.

Para um jogo histórico, uma jogada para ficar marcada. Ainda em desvantagem no placar, os Giants contaram com um touchdown do safety Landon Collins faltando sete minutos para o fim do segundo quarto que foi simplesmente espetacular.

A jogada estava com os Rams, que tentavam um passe. A bola foi desviada e sobrou nas mãos do safety. Ele começou a correr para a direita, mudou de direção e foi para a esquerda, depois foi passando por todo mundo e no finalzinho, aos trancos e barrancos, entru na endzone para anotar um TD espetacular, sem dúvidas um dos mais bonitos do ano.

O destaque por parte dos Giants sem dúvida foi a sua defesa, que teve como protagonista Landon Collins. Além de anotar um touchdown espetacular, ele foi o responsável por fazer duas das quatro interceptações que a equipe conseguiu no jogo. Case Keenum, QB, dos Rams, sofreu com três sacks.

Na parte ofensiva, destaque para Rashad Jennings. O running back da equipe correu para 25 jardas e anotou um touchdown. Mas não foi qualquer TD, foi o responsável pela virada no marcador que deu a vitória para o time de Nova York.

Nos Rams, o único touchdown foi anotado Tavon Austin. O Wide reciver foi o que mais percorreu jardas pela equipe de Los Angeles junto com o running back Todd Gurley. Ambos percorreram 57 jardas, mas Austin conseguiu ser mais efetivo com o TD.

Na próxima semana, as duas equipes descansam. Na outra, a semana oito, o desafio dos Giants será o Philadelphia Eagles no MetLife Stadium, em East Rutherford, dia seis de novembro, enquanto os Rams recebem o Carolina Panthers no Los Angeles Memorial Coliseum, no mesmo dia.