Com show de Bell e Brown, Steelers vencem os Dolphins e vão encarar os Chiefs.
08/01/2017
Fonte: Espn
O retorno do Miami Dolphins aos playoffs, após oito anos de ausência, não durou muito e também não permitiu que seu torcedor sonhasse. Com seu ataque arrasador, o Pittsburgh Steelers tratou de confirmar o favoritismo e venceu a partida por 30 a 12.

O jogo até chegou a esquentar no primeiro tempo, com algumas jogadas mais fortes e alguns estranhamentos entre jogadores dos dois times, mas os donos da casa conseguiram neutralizar o ataque comandando por Matt Moore e os ânimos se acalmaram conforme o placar distanciava os dois times.

Foram dois touchdowns de Antonio Brown, ambos em passes de mais de 50 jardas, e mais dois do running back Le'Veon Bell, deixando clara que a missão do Kansas City Chiefs não será fácil na próxima semana.

Antonio Brown precisou de apenas 2 minutos e 45 segundos para marcar o primeiro touchdown de sua carreira e playoffs. E depois de chegar à endzone com um passe de 50 jardas, ele marcou outro, de 62 jardas. O último a receber dois passes para TD de mais de 50 jardas em playoffs? Randy Moss, em 2000.

Mas Antonio Brown não era o único problema que a defesa dos Dolphins encontrava na partida. Ben Roethlisberger terminou o primeiro tempo com apenas um passe incompleto e Le'Veon Bell foi para o vestiário com 99 jardas terrestres e um touchdown, também o primeiro de sua carreira na pós-temporada.

Os números do trio no fim da partida? Bell correu 29 vezes com 167 jardas e duas visitas à endzone, enquanto Brown teve cinco recepções para 124 jardas e também dois touchdowns. Big Ben conectou 13 de 18 passes para 197 jardas, dois TDs e duas interceptações, sendo difícil de entender a segunda, quando o jogo já estava definido e restavam quatro minutos no relógio.

A pancada ao lado poderia ter trazido sérias consequências para o quarterback Matt Moore, que não tardou a voltar para o jogo. Mas o impacto sofrido pelo oito deve ter sido o mesmo que o torcedor dos Dolphins sentiu no final do primeiro tempo.

Quando Big Ben caminhava para terminar o primeiro tempo sem um passe incompleto sequer, veio a interceptação de Michael Thomas. Com pouco mais de um minuto no relógio, esperavam ao menos um field goal para diminuir a vantagem, mas Moore acertou um passe de 37 jardas para DeVante Parker e o sonho do TD parecia possível. Mas, na jogada seguinte, Moore sofreu um fumble e tudo veio abaixo.

No segundo tempo, mais um fumble do número oito e uma interceptação. Já Jay Ajayi, que detonou no encontro das equipes na temporada regular, terminou o jogo com míseras 33 jardas em 16 tentativas de jogo corrido.

Já no fim da partida, Moore, que sofreu cinco sacks, encontrou Damien Williams na endzone para diminuir o vexame, mas já não havia tempo para uma reação.