Com Romo na reserva, Prescott comanda Cowboys, que batem Ravens e vencem a 9ª seguida.
20/11/2016
Fonte: Espn
O Dallas Cowboys fez mais uma vítima na temporada regular da NFL neste domingo. A equipe recebeu o Baltimore Ravens no AT&T Stadium, em Arlington, e venceu pelo placar de 27 a 17. Detentor da melhor campanha da NFL até o momento, o Dallas Cowboys atingiu a nona vitória consecutiva na competição, liderando com sobras a NFC Leste. Os Cowboys perderam apenas na primeira rodada e, depois, venceram todos os seus compromissos.

Derrotado neste domingo, o Baltimore Ravens tem uma campanha de cinco vitórias e cinco derrotas, dividindo a ponta da AFC Norte com o Pittsburgh Steelers, que neste domingo passou pelo Cleveland Browns por 24 a 9.

O QB dos Cowboys Dak Prescott teve grande atuação no jogo deste domingo. O atleta completou 27 de 36 passes, obtendo 301 jardas e três TDs. O QB não sofreu nenhuma interceptação. Pelos lados do Baltimore, Joe Flacco tentou 35 passes e acertou 23, conquistando 269 jardas e 1 TD. Ele também não foi interceptado.

O Baltimore Ravens dificultou a vida do Dallas Cowboys neste domingo. No primeiro quarto, os Ravens abriram o placar com um TD de Terrance West, após corrida de 18 jardas. Na segunda parcial, os Cowboys empataram quando Cole Beasley chegou à enzone. Os Ravens voltaram a abrir vantagem com um FG de 46 jardas de Justin Tucker, mas o time da casa empatou novamente com um FG de 30 jardas de Dan Bailey.

O jogo seguiu bastante disputado no terceiro quarto. Os Ravens conseguiam segurar a potência do ataque dos Cowboys. Isso até Prescott encontrar Dez Bryant, que anotou o TD.

O placar só foi movimentado novamente no último período. Após mais um passe de Prescott, Dez Bryant anotou outro TD e aumentou a vantagem dos anfitriões.

Mas o Baltimore Ravens não se entregou. Steve Smith chegou à endzone e trouxe mais emoção ao jogo. No entanto, mesmo com o esboço de reação dos Ravens, os Cowboys conseguiram segurar a vantagem e garantir mais um resultado positivo. Um FG de 21 jardas de Dan Bailey encerrou as esperanças do Baltimore Ravens.

Na próxima rodada, dia 24, quinta-feira, o Dallas Cowboys recebe a equipe do Washington Redskins. Já o Baltimore Ravens joga em casa no domingo, diante do Cincinnati Bengals.