Cleveland Browns vence Pittsburgh Steelers em jogo marcado por agressão surreal com capacete.
15/11/2019
Fonte: Espn
Os sonhos de playoffs do Cleveland Browns ainda estão vivos!

A equipe de Baker Mayfield venceu o rival Pittsburgh Steelers por 21 a 7 na última quinta-feira, no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, pela semana 11 da NFL, e se aproximou da briga por uma vaga na pós-temporada.

Com o resultado, os comandados de Freddy Kitchens chegam a 4 vitórias e 6 derrotas na temporada, ao passo que a equipe de Mike Tomlin – que segurava a última vaga de playoff – agora fica com 5 vitórias e 5 derrotas. Melhor para Indianapolis Colts e Oakland Raiders, que ganham uma posição na tabela, com campanhas de 5 vitórias e 4 derrotas.

Os Steelers, que chegavam com quatro triunfos consecutivos, não conseguiram aplicar a fórmula que vinha dando certo. A defesa mais oportunista da NFL até jogou bem, limitando o ataque dos Browns, mas não conseguiu roubar nenhuma bola.

Baker Mayfield aproveitou a oportunidade, não cometeu nenhum grande erro e saiu de campo com 3 touchdowns – dois passados e um corrido.

Apesar da boa partida do quarterback dos Browns, a grande razão para a vitória de Cleveland foi sua defesa. A unidade não teve dificuldade para acabar com a vida do jovem Mason Rudolph, que sucumbiu à pressão de jogar com um placar desfavorável e com suas principais armas lesionadas - James Conner, JuJu Smith-Schuster e Diontae Johnson deixaram a partida com problemas físicos. E ninguém representa melhor a noite da defesa que o linebacker Joe Schobert. Comandando as ações, ele terminou a partida com 10 tackles (sendo dois deles para perda de jardas), 1 sack, 4 passes desviados e 2 interceptações.

Quando a partida já estava totalmente decidida e as equipes jogavam só para "cumprir tabela", um lance surreal roubou a cena. Faltavam 12 segundos no cronômetro quando o defensor Myles Garrett se estranhou com o quarterback Mason Rudolph ao derrubá-lo. Ao se levantarem, Garrett arrancou o capacete do rival e o agrediu com o próprio equipamento, revoltando a equipe do Pittsburgh Steelers e causando uma confusão generalizada. Maurkice Pouncey, inclusive, chegou a revidar com socos e chutes.

Agora, o Pittsburgh Steelers visita o único time que ainda não venceu na temporada, o Cincinnati Bengals, ao passo que o Cleveland Browns recebe o Miami Dolphins, que só possui dois triunfos.