Cardinals dominam e impõem quarta derrota seguida aos Jets.
18/10/2016
Fonte: Espn
O Arizona Cardinals não tomou conhecimento do New York Jets na noite desta segunda-feira na NFL. Jogando em casa, a equipe foi dominante durante toda a partida e, com uma grande atuação do running back David Johnson, venceu por 28 a 3, em partida que encerrou a sexta semana da liga.

Johnson, em sua segunda temporada na NFL, anotou três dos quatro touchdowns da partida, correndo para 111 jardas terrestres. Logo na segunda vez que pegou na bola, o running back entrou na endzone pela primeira vez, ainda no quarto inicial, já indicando que o duelo não teria lá muitas emoções.

Os Jets, que perderam a quarta seguida, conseguiram apenas um field goal no segundo quarto e não ameaçaram os rivais em nenhum momento. O quarterback Ryan Fitzpatrick foi destaque negativo, completando apenas 16 de seus 31 lançamentos, para 174 jardas, com uma interceptação.

O passe errado, inclusive, fez com que Fitzpatrick fosse para o banco, substituído por Geno Smith, que, em sua única campanha, também foi interceptado, a quatro minutos do fim da partida. Para o titular, o turnover foi seu décimo em um segundo tempo na temporada, sem nenhum TD no período.

Nos Cardinals, o quarterback Carson Palmer, que retornou após perder partida contra o San Francisco 49ers com concussão, teve um passe para touchdown, com 213 jardas aéreas, completando 23 de 34 lançamentos. Com o jogo ganho, o reserva Drew Stanton também entrou, mas para apenas uma jogada.

Já Johnson se tornou o primeiro jogador da história dos Cardinals com mais de um jogo com 100 jardas terrestres e três TDs correndo na carreira. O último jogador de qualquer equipe a conseguir tal desempenho em suas duas primeiras temporadas na NFL foi Adrian Peterson, em 2007, seu ano de estreia.

Com o resultado, os Cardinals ficam com campanha de 50% de aproveitamento, com três vitórias e três derrotas, na terceira colocação da NFC Oeste, ao lado do Los Angeles Rams - com desvantagem nos critérios de desempate. Já os Jets são lanternas da AFC Leste, com apenas um triunfo em seis partidas.

Na próxima semana, a sétima da NFL, os Cardinals voltam a jogar em casa, contra o Seattle Seahawks, líderes de sua divisão, no Sunday Night Football. Já os Jets recebem o Baltimore Ravens em Nova York.