Bucs surpreendem e derrubam invencibilidade dos Rams; Broncos tomam virada incrível.
29/09/2019
Fonte: Espn
Na continuação da rodada de domingo da semana 4 da NFL, mais emoção, com direito a queda de um invicto - que brigou até o final -, virada espetacular e contusão de QB titular.

Los Angeles Rams 40 x 55 Tampa Bay Buccaneers

Caiu mais um invicto na NFL.

Em um jogo de incríveis 95 pontos, o Los Angeles Rams não conseguiu segurar o Tampa Bay Buccanneers e perdeu em casa por 55 a 40.

O QB Jameis Winston teve um jogo quase perfeito com 385 jardas, quatro trouchdowns e só uma interceptação para comandar o triunfo. Muito, claro, graças ao parceiro Chris Godwin, que recebeu 172 jardas e dois dos TDs.

No fim, porém, que venceu o jogo foi a defesa - apesar do placar elástico. Os Rams tiveram a bola na mão para buscar o empate no minuto final, mas Jared Goff sofreu o sack, perdeu a bola e viu Suh correr para 37 jardas e anotar o TD que matou a partida.

Os Bucs agora têm duas vitórias e duas derrotas. Os Rams perdem a primeira em quatro partidas.

Denver Broncos 24 x 26 Jacksonville Jaguars

A vida de Joe Flacco em Denver não está mesmo nada fácil.

Neste domingo, parecia que ele conseguiria a primeira vitória após os Broncos. Primeiro ao abrirem 17 a 3 no placar e depois conseguirem 'desvirar' a partida para 24 a 23 a um minuto e meio do final. Só que ainda não estava na hora do triunfo. O Jacksonville Jaguars foi buscar um triunfo incrível: 26 a 24.

Flacco comandou a campanha que poderia ser a da vitória ao percorrer 75 jardas e conseguir lançar um touchdow para Sutton. Ele fechou a partida com 303 jardas, três TDs e uma interceptação.

Só que ele deixou um minuto e meio no relógio. E Gardner Minshew aproveitou. Percorreu 60 jardas e deixou o kicker Josh Lambo na boa para converter um field goal de 34 jardas e ganhar a partida.

Os Jaguars agora têm duas vitórias e duas derrotas. Os Broncos perderam todas as quatro partidas que fizeram.

Arizona Cardinals 10 x 27 Seattle Seahawks

Em Arizona, os Cardinals até contaram com o primeiro touchdown terrestre do promissor quarterback Kyle Murray, mas acabaram saindo de campo mais uma vez sem a vitória. Desta vez, derrota para o Seattle Seahawks por 27 a 10.

Apesar do desse primeiro TD correndo, Murray não teve um dia tão bom. Foram 241 jardas aéreas e uma interceptação - que ainda acabou retornada para touchdown por Jadeveon Clowney.

O ataque do Seattle ainda entrou na endzone mais duas vezes, uma com passe de Russell Wilson para Will Dissly e outra com corrida de C.J. Prosise já no final, para matar a partida.

Os Seahwaks venceram três e foram derrotados uma vez até agora. Os Cardinal perderam três e empataram a outra.

Chicago Bears 16 x 6 Minnesota Vikings

O torcedor dos Bears que não gosta muito de Mitchell Trubisky ganhou mais argumentos neste domingo. O QB titular se machucou e viu o reserva Chase Daniel entrar para resolver e vencer a partida contra os Vikings por 16 a 6.

Daniel terminou o jogo completando 22 passes dos 30 tentados, com 195 jardas, nenhuma interceptação e um touchdown.

A defesa dos Bears também brilhou mais uma vez, comandada por Khalil Mack.

As duas equipes, rivais na NFC Norte, agora têm três vitórias e uma derrota - mesma campanha do Green Bay Packers, outro adversário da divisão.