Browns perdem para Ravens em 10ª derrota seguida e têm pior início de sua história na NFL.
11/11/2016
Fonte: Espn
A temporada de pesadelo continua para o Cleveland Browns na NFL. Na noite desta quinta-feira, a equipe perdeu para Baltimore Ravens, por 28 a 7, e conheceu sua décima derrota seguida, no que é o pior início da história da franquia desde sua estreia na liga, há 66 anos, em 1950.

Os Browns são o quinto time nos últimos dez anos a começar uma campanha com dez derrotadas e o primeiro desde o Oakland Raiders de 2014, que venceram em sua 11ª partida. Na história moderna da NFL, desde 1933, nove equipes passaram uma temporada inteira sem triunfos.

Considerando também a última temporada, os Browns já somam 13 derrotas seguidas, também a maior sequência do time e a mais longa na NFL desde que os mesmos Raiders acumularam 16 entre 2013 e 14 - após começar 0-10, o time de Oakland acabou a temporada com três vitórias.

Apesar de o desfecho ter sido mais uma vez trágico, os Browns foram para o intervalo nesta quinta em vantagem, vencendo por 7 a 6, graças a um touchdown do tight end Seth DeValve após passe de 25 jardas do quarterback Cody Kessler já na reta final do segundo quarto.

No segundo tempo, contudo, Joe Flacco comandou a virada dos Ravens. O quarterback, apesar de ter acabado com duas interceptações, passou para três touchdowns (Darren Waller, Steve Smith e Breshad Perriman), com 296 jardas aéreas, completando 30 de 41 lançamentos.

Com o resultado, os Ravens lideram a AFC Norte como o único time com campanha acima dos 50% de aproveitamento na divisão, com cinco vitórias e quatro derrotas. A equipe de Baltimore tem duas vitórias consecutivas após ter perdido quatro também em sequência.

Já os Browns, claro, são lanternas da mesma divisão e tentarão evitar se tornar apenas o segundo time da história a perder 16 jogos em uma temporada, já que, desde que a NFL adotou o atual calendário, em 1978, apenas o Detroit Lions de 2008 conseguiu a "façanha".

Na próxima semana, a 11ª da NFL, os Browns voltam a Cleveland para tentar, enfim, vencer contra o Pittsburgh Steelers. Já os Ravens têm compromisso fora de casa contra o Dallas Cowboys.