Notícias
Arizona Cardinals vence Los Angeles Chargers no estouro do cronômetro no MNF.
22/10/2024
Fonte: Espn
No jogo que encerrou a Semana 7 da NFL, o Arizona Cardinals venceu o Los Angeles Chargers por 17 a 15 no Monday Night Football, com direito a chute da vitória com o cronômetro zerado.A partida começou com muitos erros das duas equipes. Em uma jogada incomum, Kyler Murray foi interceptado por Teair Tart, jogador da linha defensiva dos Chargers. No entanto, o defensive tackle sofreu um fumble na sequência, e a bola foi recuperada pelos Cardinals.
Pouco depois, mais um fumble sofrido pelos Chargers. Desta vez, Justin Herbert fez um passe longo para Jalen Reagor, que avançou até a linha de três jardas, mas deixou a bola cair e Arizona ficou com a posse.
A primeira pontuação do jogo aconteceu apenas no segundo quarto, quando Cameron Dicker acertou um chute de 59 jardas. Porém, a vantagem de Los Angeles durou pouco mais de seis minutos. Arizona chegou ao touchdown com Greg Dortch recebendo passe de cinco jardas de Murray. Na reta final do primeiro tempo, Dicker acertou outro field goal, desta vez de 50 jardas.
Os dois times seguiram produzindo pouco na volta do intervalo, e o terceiro quarto teve apenas mais um field goal de Dicker para Los Angeles.
A etapa final, porém, teve mais emoção. Kyler Murray conseguiu uma grande corrida de 44 jardas até a endzone, recolocando os Cardinals em vantagem. Na sequência, Dicker acertou outro chute longo para diminuir a vantagem do rival para apenas dois pontos.
Herbert conduziu mais uma campanha que posicionou o kicker para um chute de 40 jardas. Dicker acertou o quinto chute na partida, e os Chargers reassumiram a liderança da partida faltando menos de dois minutos para o fim do confronto. O tempo foi o suficiente para Kyler Murray e os Cardinals avançarem no campo e posicionarem o Chad Ryland para um field goal de 32 jardas. O kicker não teve dificuldades para acertar o chute no cronômetro zerado, e Arizona ficou com a vitória, a terceira da equipe em sete semanas. Los Angeles ficam com recorde de 3-3.