Após péssimo início de temporada, Giants demitem técnico e general manager.
05/12/2017
Fonte: Espn
O New York Giants resolveu mudar de vez para melhorar na NFL. O clube anunciou nesta tarde a demissão do técnico Ben McAdoo e do general manager Jerry Reese.

A saída de McAdoo vem uma semana depois da decisão do treinador dos Giants de colocar no banco a principal estrela do time, Eli Manning. Geno Smith foi o escolhido para substituir o quarterback.

A opção do técnico encerrou uma sequência de 210 jogos seguidos em que Eli começou dentro de campo e gerou revolta entre os torcedores da franquia. Logo em seguida, John Mara, dono dos Giants, admitiu que "mudanças poderiam acontecer" e não garantia a permanência de McAdoo. O proprietário ainda disse se sentir "envergonhado" com o recorde negativo na temporada: até o momento são 10 derrotas e apenas duas vitórias.

"Se eu fosse torcedor e estivesse olhando do lado de fora, também estaria criticando", disse McAdoo após a derrota por 24-17 para o Oakland Raiders.

A saída de Eli Manning pareceu ser a gota d'água em meio a uma temporada extremamente frustrante para os Giants. Antes do início da NFL, a expectativa era alta e os péssimos números puseram à prova a capacidade da equipe e da comissão técnica.

Além da saída de McAdoo e de Reese, outras decisões devem ser tomadas em breve no comando do New York Giants a fim de reverter a situação.