Anitta fará show do intervalo de Eagles x Packers em primeiro jogo da NFL no Brasil; veja todas atrações
21/08/2024
Fonte: Espn
Superestrela global, Anitta será a grande atração do show do intervalo da partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, às 21h15 (de Brasília), com transmissão do Disney+. A partida marca a estreia da NFL em solo brasileiro.

A cantora brasileira apresentará alguns dos seus grandes sucessos para celebrar o histórico final de semana em São Paulo, que marcará o início da temporada regular de 2024.

“Crescer no Brasil moldou completamente minha jornada como artista e, claro, como pessoa”, disse Anitta em comunicado.

“Significa muito poder me apresentar em São Paulo, no primeiro jogo da NFL no Brasil, podendo levar aos fãs do mundo inteiro toda a emoção e alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho que se tornou realidade fazer parte deste momento”, complementou.

O show do intervalo será transmitido de maneira mundial em todos. Por isso, Anitta foi a escolhida para representar a cena musical brasileira no histórico evento.

“Por toda emoção que envolve o jogo inaugural da NFL no Brasil, sentimos que era essencial aproveitar o ritmo dinâmico da cena musical de São Paulo”, disse Tim Tubito, diretor de eventos e apresentação de jogos da NFL.

“Estamos entusiasmados em receber a sensação global Anitta e uma programação dos melhores artistas do Brasil neste evento marcante, prometendo aos fãs e espectadores ao redor do mundo uma celebração inesquecível de performance e cultura."

Além de ser a estrela do show do intervalo, Anitta também terá uma linha exclusiva de produtos da NFL, que será lançada no dia 1º de setembro. O intuito é também celebrar a expressão da artista por meio da moda.

Outras atrações

Antes do kickoff em São Paulo, CAROLA, artista de música eletrônica, se apresentará.

Nos hinos nacionais, Luísa Sonza terá a responsabilidade de apresentar o brasileiro, enquanto Zeeba, que possui nacionalidades brasileira e norte-americana, ficará com o dos Estados Unidos.