Ainda em recuperação após lesão na coluna, defensor dos Steelers não vai jogar em 2018.
01/03/2018
Fonte: Espn
Ryan Shazier foi um dos principais nomes da temporada 2017 da NFL. Líder da defesa do Pittsburgh Steelers, ele assustou a todos em dezembro, quando sofreu uma forte pancada na partida contra o Cincinnati Bengals e deixou o campo sem conseguir mexer as pernas.

Depois de passar por uma cirurgia de estabilização da espinha, Shazier começou um longo processo de recuperação, e vai seguir fora dos gramados em 2018.

A confirmação veio do diretor geral dos Steelers, Kevin Colbert, que informou a todos, nesta quarta-feira, que o linebacker, não vai jogar nesta temporada. “Ele sabe disso e nós sabemos também. Vamos continuar a apoiá-lo em sua recuperação”, disse Colbert em entrevista à ESPN.

“Ele fará parte do nosso time oficialmente e até sem ser oficialmente, porque ele segue conosco no dia a dia em sua reabilitação. Ele se envolve em tudo do time, então ele pode ser um membro formidável para a equipe em 2018”, disse.

Shazier passou quase dois meses no hospital em Pittsburgh, até receber alta no dia 1º de fevereiro. Aos 25 anos o atleta, que foi eleito para o Pro-Bowl em anos consecutivos, já disse que espera voltar a jogar futebol americano.

“Eles (os médicos) veem progresso quase todos os dias. E eles dizem que algumas evoluções que costumam ver a cada semana, eles veem em mim diariamente. Eu tenho que conseguir. Estou realmente tentando voltar e seguir sendo um jogador de Pro Bowl”, disse Shazier.