Aaron Rodgers se lesiona em estreia, mas Jets vencem os Bills na prorrogação.
12/09/2023
Fonte: Espn
Era para ser uma noite para marcar um novo começo para o torcedor do New York Jets, com a grande estreia de Aaron Rodgers como quarterback da equipe. E a energia de esperança quase foi para o espaço. Quase, porque a equipe conquistou grande virada no último quarto para vencer o Buffalo Bills por 22 a 16 no primeiro Monday Night Football da temporada da NFL.

Destaque para Zach Wilson, contestado QB que superou a desconfiança e aguentou uma noite problemática para conduzir a equipe à vitória dentro do MetLife Stadium.

O destaque negativo, porém, vai para Josh Allen. Um dos principais nomes da liga na atualidade, o camisa 17 conseguiu um belíssimo passe para Stefon Diggs marcar o touchdown no segundo quarto, mas foi interceptado três vezes e ainda entregou um fumble que gerou o field goal da virada dos Jets.

A partida começou tensa para os Jets. Na primeira campanha, Aaron Rodgers levou a pior em dividida e lesionou o tornozelo, sendo obrigado a deixar o estádio acompanhado da comissão médica.

O primeiro touchdown da noite, porém, só ocorreu no segundo quarto, com Diggs colocando os Bills em vantagem por 10 a 3. Apesar de ter Allen descalibrado, os visitantes se mantinham confortáveis na partida, sem correr muitos riscos.

Até que veio o último quarto. Apesar de não levar muito perigo, os Jets se mantiveram sempre próximos dos adversários no placar. Até que, após bela campanha, Wilson lançou para Garrett Wilson na endzone anotar o primeiro TD da equipe na temporada.

Mas ainda restava tempo para uma última tentativa dos visitantes. E em chute longo restando seis segundos, Tyler Bass conseguiu o empate em 16 a 16, levando a partida para a prorrogação.

Acontece que Josh Allen não estava em grande noite. Depois de ir mal em sua campanha, o QB viu Xavier Gipson retornar o punt com perfeição para marcar o TD da vitória dos Jets.